Translate

segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

.Ato III.


Se fere minha existência
Eu serei resistência...

Se tenho um furo no peito, eu serei resiliência....
Se vai atirar em mim saiba que não darei-te residência !

Se vais mata meus amigos
Então talvez...Nós seremos providência....

E então com essa sua arma, sua tara...
Em forma de represália aponta a arma na minha cara...

Se fere minha alma,
Eu que saiba me reerguer, e com calma...

Se fere minha existência
Eu que não baterei continência !

Não,
Não luto por quem me oprime....

Luto por quem se dissipa....

Se fere minha existência
eu serei eloquência....


E de alguma forma vão me ouvir...
 ler...
Me prender...

E talvez nós, iremos morrer....

Ah, ilusão corriqueira...
os carros barulhentos correm pelas ladeiras...


 Se fere minha existência
Eu serei complacência ....

Por que ainda assim, não estou errado...
Mas estou preso nesse mundo ao contrario....

Eles julgam ...

 Então vou lutar como posso...

Se fere minha existência
Eu serei advertência...

Advirto que ainda sou humano :

E não escondo embaixo do pano....

Defeitos,pensamentos antiquados em forma de proteção familiar !


E enquanto os dias nascem e somem...
Nascemos por amor e morremos amor .

Foto por :Taiane Ferreira ♥
Disponível em :  https://www.instagram.com/p/BkX8MrDBe8r/





Nenhum comentário:

Postar um comentário