Translate

segunda-feira, 8 de outubro de 2018

Afã.


A rua fez escura e a favela se calou ...
Na Tv, a barbárie  começou...

Brilha longe e distante  luz ao Nordeste,
Siará as asas sobre todo esse desespero...

E aqui, a rua se fez escura,
o apesar apertou forte no peito, e olhei em desespero ...

A palavra não saiu da boca muda :

Calada ilusão de democracia...

Cabeça quebrada que se partia ...

 Salve irmãs e irmãos ...

Protejam  os que lhe fazem bem... Como se protegesse a si mesmo ...

E a rua se fez escura, A chuva caiu interruptamente sobre a cidade raivosa...

Cidade que um dia foi esplendorosa...

Ódio, desigualdade...

Todo grito,  é sim alarde ...

Nossa cara  é a  próxima mira ...

E se perguntam se algo esta errado... EU DIGO QUE ESTÁ .

Colado a essa desilusão está esse desgosto ;
Amargo e inviável, retrogrado ...

Uni-vos,
A rua escura não é saudosa não ...

Eu sou resistência... Em mim ...

Se eu não saio, morro de fome ...
Se saio, posso levar pedrada na Fronte ...

Colado a essa desilusão está esse desgosto ;
Amargo e inviável, retrogrado ...

Qualquer desejo  é só sonho ...
E nem sei mais ....

Subjugados...

Colada a minha boca está essa desordem ...
E tu,
"Como se fosses morrer colado à minha  boca" .

Foto por Taiane Ferreira ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/
Citação: Hilda Hilst - Do Desejo.

Um comentário: