Translate

sábado, 22 de setembro de 2018

.Imperfeito,feito.


Me deixe se fluorescente nessa sua vida vazia...
E te preencher, te tocar em partes que já não sentia...

Minha marca em seu peito,
Os cabelos a voar...

Imperfeitos espectros a se misturar...

Me deixe remendar seus furos...
E e ajudar se estiver em apuros...

Eu vi flores, vi o mundo a  girar ...
Tudo a nossa voltar querer desmoronar...

 Deixe...
Essa selvageria em nosso corpo...

Sua marca em meu peito...

Me deixe florir em seu peito, em seu signo, em seu umbigo,
E se chover  te darei abrigo...

Imperfeitos planetas a  colidir...

E se vamos morrer... desse jazigo comum podemos florescer...

Se sou flor ou planeta não importa...

Do caos se fez o cosmo,
Vênus a se desprender desse mundo...

E se atirar no abismo profundo...

Me deixe ser fluorescente  nesse seu universo particular...
e mesmo que por uma corda, deixe-me saber onde você está...

Deixe,
Essa fragilidade em nosso corpo...

Torto,
Imperfeitos a se aperfeiçoar...

Imperfeitos a nos misturar...

Imperfeitos a lutar...

Imperfeitos a se respeitar...

Imperfeitos a se amar...

Imperfeitos sob  qualquer outro olhar...


Quanto mais querem nos despedaçar...

...Mais estamos a nos misturar.

Foto por Taiane Ferreira ♥
Disponivel em:  https://www.instagram.com/p/BjhuyOjB-Lp/?taken-by=taianeferreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário