Translate

sábado, 1 de setembro de 2018

EVA 01.


Por um momento eu não me encontro aqui não,
Todos a minha volta...Tudo em vão...

Você não pode aconselhar...
Eu não posso... Te acoplar... Em mim....

Por algum momento, eu posso  pensar em mim?
Sem tudo a minha volta ruir...

Você não está sozinho...
Será...Mesmo que eu não posso te condensar em mim...

Por certo tempo,se acordo eu morro,
Se morro eu renasço?

Você não pode ler...
As curvas do meu corpo, a se deslocarem por ti...

Ou por mim ?

Se morro ou  justifico, que diferença faz?
Estrela cadente a cair do espaço....

Enquanto no quarto vazio me desfaço...

Cisnes brancos cintilam em minha memoria,
Enquanto aguardo a noite fria....

Você não pode aconselhar...
Eu não posso... Te acoplar... Em mim....

Os desejos dentro da noite...
A  me reviver em mim...

Se vivo ou  justifico, que diferença faz?
O mar vermelho, faz o céu azul cintilar...

E nesse meu teatro das tragédias,
vago em minhas desventuras...

..A escuridão irá me rodear?
... Se vago ou  martirizo que diferença faz?

Doce cometa a explodir em minha cabeceira...
Confusão de nós,quebradeira...

Você não está sozinho...
Será...Mesmo que eu não posso te solidificar em mim...

Será mesmo que eu não posso me solidificar em mim...

Por um momento, a luz da  lua parece cintilar...
Lanças a voar...O destino quase selado...

Todo e qualquer estrago...
A me alcançar...
A me pisotear...
Chove aqui dentro ...
Dentro do meu peito, labirinto na Lua...

Qualquer detalhe meu, dentro da boca sua...
E então:
Se vivo ou  justifico, que diferença faz?
Se morro ou justifico, que diferença faz?
Se vago ou martirizo que diferença faz?


Foto por: Taiane Ferreira.
Disponível em :  https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário