Translate

sábado, 11 de agosto de 2018

.O Silêncio das Paisagens Esquecidas .


Eu esperei a noite fria chegar...
E as luzes da cidade começarem a cintilar...

As arvores,
o frio a me abraçar...

Eu esperei o tempo passar...
E vi  a rotina  me dilacerar....

Os pensamentos,
Eu todo dia querendo me reinventar...

Eu esperei  a melancolia tentar entrar...

Com os olhos  de oceano....

Pus a imaginar....

Eu esperei,
Eu vaguei....

O falso silêncio  consome as paisagens esquecidas...
Longe do centro, nessa cidade coagida....

Eu esperei a noite fria chegar...
na rua, calado e congelado...Eu quase não existo...

Nessa câmara silenciosa que  habita meu coração...
O estrondoso bombeador de sangue , eufórico e amargo...

Desistente do mundo...

Eu esperei a rua  esvaziar...
E finjo não ligar...

O extenso silêncio...
A me acompanhar...

O falso silêncio  consome as paisagens esquecidas...
Enquanto os corpos  estão a se acumular, nessa cidade requirida...

Eu devo esperar o ar faltar?
Eu devo desistir de tentar ?
Eu  devo da minha família lembrar?

Eu esperei a noite chegar, e quase deixei o medo consumar;
coisas que não sou... mas não vou aceitar...

E quando digo qualquer coisa para contrariar...
Eles, com suas armas vem  me procurar...

Eu esperei a noite chegar para nos braços do meu amor me atirar..
calados  na noite enquanto  o caos está a se consumar...

O falso silêncio  consome as paisagens esquecidas...
Nos  jazigos de beiras de estradas dos meus amigos, margaridas estão a enfeitar...

A dura realidade...
que todo dia tento mudar mas...

....O falso silêncio  consome as paisagens esquecidas.

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/


Nenhum comentário:

Postar um comentário