Translate

quinta-feira, 26 de julho de 2018

.Pelo Fato de Estarmos Vivos.


Não sei lidar com meias verdades....
Meios amores, meias novidades...

Devora-me ou abandona-me...

Esse desejo, essa vontade a me consumir...
Não sei lidar com meios amores...

Não dou louvores...

Em uma noite qualquer ...
Eu quero correr pela noite...

E não voltar pra casa não....

Abrir meu peito e dizer tudo  que vir e, não...

Fuja não...

Não sei lidar  com meias verdades...
Meias atitudes ...

Devora-me ou dissipa-me...

Não sei lidar com meia intensidade...
meia  amizade...

Por entre janelas esperei... Mas se queres saber...

Se vai ficar, seja bem-vindo,
Ao complexo caótico  de ser eu ...

Se vai ficar ...

De ferro a fogo...Enxofrado posso ser...
...Mas cloreto de sódio também posso ser...

Devora-me e decifra-me...

Por baixo de fortalezas de gelo...
A água pode estar...

Não sei lidar com meias desventuras,
meias alegrias... Meias aventuras...

Pelo fato de estarmos vivos ...

Devora-me e  decora-me ...

O dia vai passando e lá vem a noite...

Preso em seu corpo,  costurado sobre a pele macia...
Linha por linha,pêlo por pêlo..

Nessa noite qualquer...
Vamos  nos condensar...

Se vai ficar, seja bem-vindo
Ao complexo misterioso que sou ...

Do caos fez o cosmo...

E estamos a cintilar...

E os carros na noite...

Estão a se misturar.

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário