Translate

sexta-feira, 6 de julho de 2018

O Dia e então a sombra .


Esses fragmentos de  breu, quebrando  em minha língua...
Não me limitam não...
Metade das coisas que não disse...
estão presas em um castelo...

Que está a desmonarar...
visão desfocada, tempo a acelerar o passo...
O caminho árduo a quebrar o compasso...

Esses fragmentos do que fui,estão a dissipar em meu corpo...
Metade das coisas , eu disse...
Eu posso ser uma memória...

Em qualquer outra história.

Esses fragmentos de estradas que trilhei...
Metade das coisas que pensei....
Você a cintilar...

Segure-se firme,
E correndo pela noite venha me encontrar...

Esses fragmentos de sonho que criamos...
Estão se a colar...

Destruíndo castelos que estávamos a montar...
E então o tempo voa...
O céu suburbano  no  guia...

Esses fragmentos, você sorria...
imagens a florir...
em paredes, retratos...
em mim ...

Por ti , olhei de diferentes maneiras...

Esses fragmentos a me emocionar...
E quando vejo, seus braços  em mim estão...
quase sem planejar...
sem  qualquer obrigação...

O dia e então a noite ...
Chega a encobrir , lusco-fusco...

Esse fragmento a me fazer devanear...

O tempo traz paciência...
O amor traz persistência ...

Esse fragmento a me fazer devanear...
... Os lábios colados a se magnetizar.

Foto por  :Taiane Ferreira ♥
Disponível em: https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário