Translate

quinta-feira, 12 de julho de 2018

.Nada(r).


Esses fragmentos do que  já tive medo,
 vira e mexe voltam para me assombrar...
Como o oceano  escuro a me rodear...

...E não sei nadar...

Esse sentimento de medo que já senti...
Metade de mim, a florir...

Metade a decompor de mim...

Eu não sei lidar...

Vou deixar o oceano me levar...

Esses fragmentos eu já escrevi,
Já lutei, á senti...

Mas ser adulto é sempre sentir...

Metade de mim sente pena...
a outra metade... corre sem alarde...

E quando percebo,
O oceano  escuro está a me rodear...

...E não sei nadar...

Esse sentimento de novo... 
Quando vejo estou a me desgraçar... 

...Centímetro por centrimentro ate nada restar! 

Essa vontade me esconder... 
Só me deixa mais exposto... 

Mas se queres me conhecer...

...Veja meu corpo  decomposto...

Eu não sei nadar...

Esse sentimento assustador a ir e voltar...
Assuntos que não quero lembrar...

Mas o tempo insiste a me provocar...

Eu não sei lidar...

Eu não sei me calar...

Eu não sei nadar ...

Mas ainda assim , vou deixar o mar me rodear.

Foto por : Taiane Ferreira ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário