Translate

quinta-feira, 5 de julho de 2018

.Em teus bracos, meu mar.


Eu não quero dormir hoje,
a luz trêmula, a fumaça a dominar ...
A areia, o mar ...

Os corpos na beira da praia a fitar  a noite passar...

Eu não quero dormir sem você hoje...
As mãos a se encontrar...
O forte desejo a exalar...

Meu cheiro em ti...

Eu não quero dormir hoje...
Enquanto é  noite e a densa fumaça está  a nos envolver...
Só por hoje não quero morrer...

Antes do dia nascer...

Eu não quero dormir hoje...
Quero que o tempo  passe devagar...
Em teus braços, quero ficar...

Os corpos na beira da praia a fitar  a noite passar...

Ouves?  é o oceano a  cantar...

Eu não quero dormir hoje
Vês?  é a noite a nos magnetizar...
Que pena que vai acabar o breu ...

Lá vem o dia....
Encoberto de nuvens cinzas...
O mar revolto, está a cantar...

E na luz fria , estamos a nos misturar....
Olhe o mar aveludado, quase  tudo faz ir e voltar ...

Eu não quero dormir hoje...
Quero  que o tempo  passe devagar...
Em teus braços, quero ficar...

Eu não quero dormir hoje...

Foto por : Taiane Ferreira ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário