Translate

segunda-feira, 2 de julho de 2018

.Aishiteru .


Uma vez, eu  me atirei do abismo...
Nadei em seus oceanos...
Fizemos planos....
Se perdi e me achei em seu sorriso...

Em dúvidas , e rotina por um tempo me perdi...
Mas em seus braços quero cair...

Sentir  a água escura a me balançar,
No oceano aveludado... Doce  projeção que construí....

Das águas se fez seu corpo a cintilar sobre mim,
Os olhos a refletir... Qualquer proposito em mim...

Outra vez,  me atirei em seus oceanos...
e me envolvi em seu corpo soturno, magnânimo...

Eu gosto de gastar o tempo a  te fitar...
Enquanto a vida segue a se desenrolar...

Do cosmos fez meu corpo, a cintilar...
Nebulosas, galaxias a se misturar...

 Céu  e mar a se amar...
E nada pode parar...

Estrelas em meu corpo a nascer ...
E evaporar ...

Em desejo e renascimento  meu corpo se fez...
Para que uma parte de mim, nasça em ti...

Do caos  fez-se o cosmo,
Do cosmo fez-se meu corpo...

Da água se fez seu corpo...
Em mim a  se misturar....

Em nós a se embolar...
Certas certezas, o mundo não pode equivocar...

E esses são só outros versos para você saber que estou a te amar.

-"Aishiteru"- Eu te amo em linguagem japonesa.

Foto por Taiane Ferreira ♥
Disponivel em: https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário