Translate

sábado, 9 de junho de 2018

.Santuário .


É quase inverno,
O meu corpo colado no seu, é o que eu espero...

O dia se arrasta, tudo bem, eu tolero...

Venha, a  luz está a se dissipar...
E mesmo de olhos aberto quase posso sonhar...

Dentro da noite nós vamos voar ...
Eu gostaria de pintar um lindo sorriso em seu rosto...

E de suas inseguranças te salvar...

Janelas fechadas...
Qualquer movimento abafado na calada... Noite...
Projeção do mundo que escolhi....

Ainda espero...

Que voemos tão alto, até outro planeta...
o tempo corre dentro dessa ampulheta...

Vênus a cintilar...
Dentro da noite eu queria morar...

As sombras , dentro das janelas podem morar...
E quando a  luz faltar...
A sempre a lua, pela fresta a brilhar...

E quando esqueço, o amanhecer vem me acordar...

Existe uma janela me meu jardim secreto...

Qualquer movimento, mesmo que discreto...

 Faz com que o dia venha me acordar...

Vênus a cintilar...
Dentro da noite nós poderiamos morar...

A cabeça devaneia...
Meu quarto, meu santuário...

Longe, tão longe ...

quando a  luz faltar...
A sempre a lua, pela fresta a brilhar...

E quando esqueço, o amanhecer vem me acordar...

Foto por : Taiane Ferreira <3 p="">Disponível : https://www.instagram.com/cidadeinsone/

Nenhum comentário:

Postar um comentário