Translate

sábado, 16 de junho de 2018

.Horas, dias & Anos.


Tempo,o tempo é uma ilusão,
Os planos futuros estão a me dilacerar...
Não importa quem vai perder ou ganhar...

Existe um pássaro branco em meio a tempestade,
Em mim ainda há pureza e liberdade?
Só doenças e neuroses a correr a verdade...

E então me atiro sem alarde...
Ao desconhecido abismo em mim...
E espero que não seja o fim...

Existe  um pássaro branco em meio a tempestade...
O cansaço, a vida pobre sem novidade...
Tudo se quebra sem a minha vontade...

Tempo, o tempo  é uma ilusão,
Qualquer verdade logica foge e, em vão...
Procuro coisas que desprezo...Para ver se te acho... E caso não...

Cintila na intensa tempestade um pássaro branco...
Ainda existe força de vontade aqui ?
Da terra sinto os solavancos...

Tempo, o tempo a me enganar...
Mostrando coisas que eu deveria superar..
E outras que só deveria guardar...

Há um pássaro branco na tempestade...
Cada tiro atinge-o sem alarde...
Sofro pela queda de minha esperança...

Fragmento em mim,
e por mais que eu enfrente  tudo sozinho....
Ainda paro na  curva, procurando o caminho...

... O tempo está a me trucidar...
 E então qualquer verdade irreal foge e, em vão...
Procuro coisas que desprezo...Para ver se te acho... E caso não...

O Abismo em mim  vira imensidão.

Foto por: Taiane Ferreira ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário