Translate

segunda-feira, 4 de junho de 2018

.Apocalíptico.


Nessa claridade...
Me auto-saboto... Sem alarde...

Eu vou deixar a  escuridão me tomar...
Antes do dia terminar...

E então talvez,
Esse seja meu apocalipse, minha ruína :
Eu mesmo a me destruir ...

E talvez também ...
Eu deixe esse choro fluir...

Para ver se no peito, a ansiedade pare de me consumir !

Nessa claridade...
Me reconheço.. Me desconheço, sem alarde...

Eu vou deixar...
A escuridão  impregnar...
Antes que o dia se vá...

Nessa claridade...
Eu deveria me sentir mais a vontade...

Mas no escuro, quase me  acho... Então isso é novidade :
Apocalíptico trivial, eu em mim ... Me martirizando...

Me erguendo .

Nessa claridade...
Metade mim a lutar...

Metade de mim a criticar...

Metade de mim a sonhar...

Nessa claridade...

Eu vou deixar...

A cabeça desvanear...

Foto por: Taiane Ferreira ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário