Translate

terça-feira, 29 de maio de 2018

.Titã.


Duvidar é bom pois faz pensar...
Não saber onde está, é o mesmo que chegar em algum lugar... 
As vezes tudo cansa, e dói muito... 
Mas vai passar... 

Se reconhecer é bom, te faz não querer mudar... 
E  quando o mundo parece não se calar
É sempre bom  se achar...

Estresse é ruim mas  da vontade de viajar... 
Ou simplesmente, tudo abandonar....
 Em andrômeda queria estar... 

Dessa lamúria humana quero me livrar ! 

Duvidar é bom, mas não fique a questionar... 
Se não não sabe onde está, é bom perguntar ! 
O mundo eu queria mudar... 
Mas cada dia, ele está a me massacrar... 

O dia é só dia, refletido no olhar.... 
E sou só mais um a vagar... 

Sinal distante, do corpo/nave a vagar... 
Não saber onde está, é o mesmo que chegar em algum lugar... 
As vezes a sorte  pode lançar...
Ou simplesmente, me deixar sucatear...
 
Devo do sonho acordar? 
Eu devo esperar o céu desmoronar... 
Vozes distantes estão a me chamar... 

O dia, a noite, o tempo... Quem deve notar? 
Refletido no olhar.... 
Sou só mais um a vagar... 

Na terra, em Titã, ou qualquer outro lugar...
As vezes tudo parece distante de mim... 
Mas vou alcançar...

Se isso me faz voar... 

Eu que lide com o que me faz  continuar... 

Mesmo que isso, me faça despedaçar. 

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em :  https://www.instagram.com/cidadeinsone/

Nenhum comentário:

Postar um comentário