Translate

sábado, 26 de maio de 2018

.Se(mente).


Venha,
Os prédios são altos...
Meus pés  cansados!

De concreto e fome se faz o dia,
Enquanto a cidade vazia...

Se banha em sol nessa manhã fria...

As sombras  correm pelas calçadas...
Não há carros, não há ninguém parado em escadas ...

De incêndio...

Venha,
Dê -me um beijo... Dê  tempo ao tempo...
Não deixe meu corpo de semente ao relento...


Quanto mais me dilaceram mais renasço em mim...

Sou qualquer semente nesse jardim ....

Que brota em seu corpo...

Qualquer desejo é só desejo meu bem,
Se não estamos conectados, de que adianta meu  bem?

De concreto e angustia se faz o dia,
Enquanto a cidade vazia...

Se aglomera... Se amontoa em filas de banco...
Se desespera....

Não quero não...

Venha,
Regue-me , para que eu fique grande...
E por toda esse vasto mundo eu ande...

Quanto mais me dilaceram mais renasço em mim...

Sou qualquer semente nesse jardim ....

A se desgraçar, mas também sorrir...

Antes que tudo seja pó no fim.

Foto por Taiane Ferreira ♥
Disponível em: https://www.instagram.com/taianeferreiras/


Nenhum comentário:

Postar um comentário