Translate

terça-feira, 22 de maio de 2018

.Anônimo.


Existe céu.... 
Existe imensidões de mares, 
Qualquer agitação que se faça como escarcéu... 

Vou traçando as rotas daqui até Antares... 
tela, traçando tudo  com pincel ....

Eu sei que você existe...
Vou mudando de  andares...

Imensidão em mim ...

Dando a vida novos olhares...

Existem cicatrizes em  mim... 
Existe a chance de  fugir de mim ? 

Enquanto espero e se faz a noite, 
Qualquer assunto é só açoite... 

E então aguardo... 
Viajo em minha mente, quem sabe , Éris, 

tão  longínquo , fragmento és... 

Da via láctea, do mar azul... 
brasil de norte a sul... 

Eu sei que você existe. 

Existe a Terra, 
Existe Júpiter... 
Monte lava  a  não se conter... Em meu corpo...

Existem cicatrizes,
Posso mudar as diretrizes? 

E então aguardo... 
Viajo em minha mente, quem sabe ,Saturno...

E afasto qualquer temor soturno... 

Imensidão em mim ...

Dando a vida novos olhares...

A areia que piso  me faz pensar... 
Que aqui ainda estou ... 

 E o mar azul... 
Banha o Brasil de nordeste a sul... 

Eu sei que você existe. 

Foto por: Taiane Ferreira ♥
Disponivel em :https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário