Translate

segunda-feira, 9 de abril de 2018

.Revés.


Eu sou um desastre,
Existe um oceano dentro de meu peito...
E o resto  é só algo com que, me deleito...

Cada passo é um caminho sem fim,
e sigo, por assim dizer sem saber onde ir...

Eu sou muito,
Oceano a transbordar em mim...
Onda por Onda a me acertar...

Cada passo é uma pequena vitoria,
Desde que eu recupere o que  fui outrora...

Então, nesse caminho que eu criei, eu sigo...
Inteiro ou quebrado não distingo...

Eu sou um desastre...
Mas não desisto não...
e então  em cacos meu corpo se faz... e não é  vão...

 Nesse caminho que eu criei, eu sigo...
Deixo coisas pelo caminho,
pegadas,  rostos, carinhos....

Que  é pra ver se levo comigo.

Nesse caminho que eu criei, eu sigo...
As coisas parecem  simples.. Mas não são muito...
E então, sou eu que quebro tudo e sumo.

Eu preciso me reconectar,
Me conhecer por inteira, me remontar...
 por minhas asas para fora e voar !

Eu não queria ser um desastre...
E poupar todos desse massacre...
Que é esperar... Enquanto  eu esfarelo....

E acelero... Pelas ruas sujas,
Não me olhes , estranha coruja...
É praia, é mar, é cidade suja....

cabeça perdida  a devanear em qualquer sarjeta suja...

Eu preciso me reconectar,
Eu não sou parte disso aqui...
Será que vou me perdoar?
Se eu  me deixar aqui...

Caco por caco a quebrar...
A cabeça a devanear:

"No quarto de um hospício
Todos  à beira do precipício
Alguns caindo
Outros resistindo
Mal vejo a hora de respirar "

Corro pelas ruas, pelos muros, pelo céu...
Oceano a transbordar de mim...
Molhando tudo que se  cobre  com véu...
Oceano a transbordar pelo mundo sem fim...

Estou assustada...
Consegues ver meu coração carmim a saltitar sobre o peito?
Estou fora de órbita... a seguir essa linha mal trançada...

Eu preciso me reconectar,
Eu não sou parte disso aqui...
Será que vou me perdoar?
Se eu  me deixar aqui...

Não sou fraca,não...
E se eu luto é porque me dói...
E sozinha , nada se reconstrói...

 Nesse caminho que eu criei, eu sigo...
Deixo coisas pelo caminho,
pegadas,  rostos, carinhos....

Que  é pra ver se levo  algo comigo.

Post feito para Renata Berton, minha querida amiga ♥

Foto por: Taiane Ferreira  ♥
Disponível em :  https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário