Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2018

.Ondas Se Tornam Asas.


Venha,
preciso me remodelar...
Deixar a espuma me levantar...

Me erguer...

Estou cansado de me dissolver...
e tudo parece que fazer falecer...


Mas quero me reerguer...

Criar asas... Me dilacerar...
Se precisar...

Venha,
venha ver a água me formar...
E as dores , ela vai levar....

Vai levar....

Venha,
enquanto  me transformo de enguia em albatroz...

Pelo mundo a voar...
num  voo feroz...

Venha,
Preciso me restaurar...
Seguir  o rumo e voar...

galhos,
pedras areias... tudo a me cercar...

Eu sou metade mar...

Venha e veja :
As ondas se tornam asas...

E eu estou a quase voar!


Venha,
estou a me remontar...
e das águas irei  voar...

galhos,
pedras areias... tudo a me cercar...

Eu sou metade mar...

Venha e veja :
As ondas se tornam asas.


Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

(Baseado no titulo do disco " Waves becomes wings"  This Mortal Coil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário