Translate

sábado, 28 de abril de 2018

.Entardecer.


Eu quero respirar  você como ar puro das montanhas...
E me afogar em suas madeixas castanhas...

Quero me perder no labirinto do seu corpo,
e abandonar qualquer medo  bobo...

Remolda  os  caminhos...
Desorganiza os trilhos...

Eu quero  te respirar...
Te dizer, se misturar....

Antes que o tempo possa acabar...

E me falte o ar...

A tarde vai caindo...
e  a escuridão surgindo...

A aranha, a teia da vida continua a tecer...
E a fogueira  tão longe parece esvanecer...

Nas sombras as silhuetas se  misturam...
E pelas paredes escuras  tudo perdura...

Eu quero respirar  você como ar puro...
Me afogar nesse laranja , cintilante no  escuro....

Afasta qualquer magoa que  tenha em mim...
Doce  dançarino das sombras... Tens olhos carmim ...

Eu quero  te respirar...
Te dizer, se misturar....

Antes que o tempo possa acabar...

E me falte o ar...

Eu quero me misturar a você,
e das dores do mundo eu quero esquecer...

Nas sombras as silhuetas se  misturam...
Qualquer  palavra minha na boca sua ...

qualquer  motim sem cura...

Eu vou me perder nesse labirinto de seu corpo...
e me agarrar  ao que já tenho, que momento gostoso...

Ver o entardecer...

E  sobre o entardecer...

Podemos amar e viver, sorrir, morrer.


 Foto por: Taiane Ferreira ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/



Nenhum comentário:

Postar um comentário