Translate

segunda-feira, 23 de abril de 2018

.Crepuscular.


Meu bem,
O céu está tingido...
o relógio corre, dia-a-dia abatido...

É nessas horas crepusculares...
Que trocamos olhares....
Meu bem, as horas parecem ir tão devagar quando estamos distantes...

Fico pensando o que está diante...
E o que ainda vou percorrer....

Antes de seus braços possam me aquecer...

 veja meu bem,
Como a noite vai chegando...
e a brisa vai embalando ...

É nessas horas crepusculares...
Que trocamos olhares...

Meu bem,
Essa euforia, essa disparada...
no peito : qualquer  palavra  revirada...

Pra me afagar perto de ti...
Antes que eu me perca de mim ...

Antes que  os nós se desfaçam...
e nessa piscina  refletida de luz... Espaçam...

Veja meu bem...
nessas horas crepusculares...
Que trocamos olhares....

Antes que  os nós se desfaçam...
e o arco se desgasta...

Como em qualquer  noticia didata...
a vida escracha ...

Metade de mim que te afagar perto...
metade de mim, quer te ver  sobre o mesmo teto...

Crepuscular...
O alaranjado quase acolhedor...
brilhando sobre  o corpo suador...

Meu coração engaiolado quer voar pelo céu...
Se  tingir em laranja, participar do escarcéu..
e se  puder....Se enrolar no seu...

Veja meu bem...

Você consegue sentir tudo ao redor?
Você consegue... Olhar o  céu lindo...
E não ver a escuridão nos engolir?


Metade de mim,
 metade de ti...

Meu bem.

Foto por Taiane Ferreira ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário