Translate

segunda-feira, 5 de março de 2018

.Meridianos.


Cave um buraco em meu peito...
Qualquer palavra me faz detento....

Distritos em meu corpo...
A me romper desde o osso...

Cave um buraco em meu peito...
Câmera silenciosa a disfarçar esse momento...
Agoniante coração ao relento !

Quadrantes em meu corpo a  se dilacerar...
Nessa urgência em ser eu...

Tudo se propaga como se fosse meu...

Momento.

Cave um buraco em meu peito...
E ilumine todo o o espaço pequeno...

Faixas desenhadas em meu corpo...
Fragmentos de estações...
Qualquer desenho torto...

Nessa urgência em ser eu...
 me apego a detalhes que não toco, como o céu...

E me seguro firme,
Antes que o mundo me elimine....

Cave um buraco em meu peito e me faça novo...
por entre fumaças e caminhadas ... Costure-me de novo...

ponto por ponto, como em uma galaxia...
Orion, Andrômeda...
Carros parados em qualquer alameda....

Nessa urgência em ser eu...

Tudo se propaga como se fosse meu...

Momento.

Cave um buraco em meu peito,
deixe que o sangue banhe o mundo...

E que a vida cresça, na terra... No mar profundo .

Cave um buraco em meio peito,
e ponha no prumo meu meridiano...
Me energize...

Me organize...

Nessa urgência em ser eu...

Tudo se propaga como se fosse meu...

Arvores, pontes.... Estrelas  distantes a cintilar....
No escuro buraco do peito... O dia vai aparecendo a chuviscar...

Me ajude a propagar...

cubra  o buraco em meu peito com galhos,
E me ame por inteiro... Sem atalhos.

Foto por  : Taiane Ferreira ♥
Disponivel em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/



Nenhum comentário:

Postar um comentário