Translate

quarta-feira, 28 de março de 2018

.Aequor.



Ama-me embora tudo pareça demasiado  escuro...
Enquanto a noite se faz dia, e eu me sinto seguro....

Ama-me por mais áspera que pareça o exterior...
E mais límpido é o amago, lá em meu interior...

Enquanto as sombras se misturam na enuviada escuridão...
os corpos  a dançar... Magnânima projeção....

O mar, o vento na janela, o frio quasse a chegar...
tudo ao nosso redor.. e parece se igualar ...

Ama-me embora a escuridão nos consuma....
Embora, o corpo seja feito de água em suma...

E estou a  fluir....

Ama-me enquanto os fluídos se misturam...
e os suspiros perduram....

Enquanto o mar parece  escuro...
E meu corpo de vinte poucos anos  parece maduro....

Mas por fim, com medo de molhar as pernas ... Ainda inseguro...

Devo me atiro a esse mar ?
Sem saber como voltar...

Ama-me enquanto os fluídos se misturam...
e os suspiros perduram....

A vida, as horas a nos misturar...
O mar a nos embalar...

Tudo ao nosso redor.. A se igualar ...

Do caos fez-se o cosmo...

Ama-me embora tudo pareça demasiado intenso...
E o mar a nos embreagar: tão grande tão imenso....

Ama-me embora a escuridão do mar nos consuma....
Embora, o corpo seja feito de água em suma...

E estamos a fluir.

*Aequor- palavra em latim  que significa " Oceano" .

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em :  https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário