Translate

quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

.O voo de Ícaro .


Eu quero voar...
Me desprender de minhas amarras e sentir a brisa...

Quando está escuro...
Minha insanidade parcial me assombra...
me prega peças...

Assim como as sombras dançam...

Estou no limite da minha sanidade...
Essa bagunça toda me invade...

E nada parece pela metade....
Eu  quero alcançar...
Todas as nuvens lá no alto...

E me propagar pelo espaço.. .

Por entre espelhos e lagos  de lagrimas vivemos....

Olha pai como sou magnânimo a voar...

Quando esta escuro, e a luz parece faltar...
Em seus braços costumo me agarrar....

Olha pai como sou magnânimo a voar...

E espero o ar não faltar...

tudo requer vontade...

O sol, incrível  Helio a brilhar...
Eu tenho cautela pai...
Mas o mar parece estar sempre a me chamar...

Quando está escuro...

Do labirinto eu fugi...
E para perto do sol quero ir...

Nada parece pela metade....
Eu  quero alncaçar...
Todas as nuvens lá no alto...

O sol, incrível  Helio a brilhar...
Meus olhos está a enfeitiçar...

Eu quero voar...
Me desprender de minhas amarras... Me lançar...

As lagrimas trilham os caminhos,
 e não te deixam sozinho...

Olha pai como sou magnânimo a voar...
Ouça como o mar está a me chamar..
Olha pai, como sou magnânimo a despencar .



Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário