Translate

sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

.O Voo de Ícaro III .


Pai,
Os mortos podem dançar?
Assim que o mar...
aveludado está a me alcançar...

Mais minhas asas estão a se desmanchar....
A praia parece tão distante de mim...
Hélio, está lá no céu a me fitar...

Em preto e cinza, tudo a volta se pintou...
e me  corpo nas pedras se despedaçou...

Por mais que eu  te anseie...
tudo em voz fraca... Medeie...

O mar em meu peito...

e tão longe de mim,
Está o sol ... Seria meu deleito ?

Pai,
Os mortos podem voar?
Assim que o mar...
indo a voltar a me dilacerar...

E invejoso o lustroso Hélio, lá longe a se distanciar...
tão longe meu proposito...
tão magnânimo mar...

Se tornando meu novo lar....

Egeu, Icario...
Nomes... Nomes a se distanciar...

Pai,
As conchas conseguem te ouvir chorar?
A cera  nas costas... Se desfizeram...
Parece tanto tempo...
os gritos não se fizeram contratempo...

Adeus ...

Em preto e cinza, tudo a volta se pintou...
e me  corpo nas pedra se despedaçou...

Olha pai como sou magnânimo a voar...
Ouça como o mar está a me chamar...
Olha pai, como sou magnânimo a despencar .

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em: https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário