Translate

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

. O voo de Icaro II .


Você, radiante Hélio a brilhar no grande e azul céu,
eu , pobre ícaro, com minhas asas a voar nesse escarcéu...

 Pai,  o mar está a me chamar...
E o universo, com minhas asas quero alcançar...

Meu corpo a correr por esse labirinto...
Invenções que tu  criastes...
E dai em diante... Desabastes...

Você radiante sol a cintilar...
Eu, pobre ícaro a devanear...

Pai, o mar está me chamar...
O universo  é tão grande , mas em meu peito quer se instalar...

E  nesse agridoce abraço, Hélio está a me dilacerar...
E o mar vou  encontrar...

Meu corpo a correr por essa ilha...
qualquer pedaço de terra que se trilha !

Pai, o mar está me chamar...
O azul parece tão  perto agora...

raios de sol são lançados em meus olhos...
as asas parecem tortas já...

massar de ar quente vão te levar para casa...

Eu, pobre ícaro a devanear...

E  nesse agridoce abraço, Helio está a me dilacerar...
Enquanto o aveludado mar irá me devorar...

Pai o mar eu devo encontrar?
O azul quer  se misturar...

Olha pai como sou magnânimo a voar...
Ouça como o mar está a me chamar...
Olha pai, como sou magnânimo a despencar .

Dentro do majestoso azul...


Foto por Taiane Ferreira ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/cidadeinsone/

Nenhum comentário:

Postar um comentário