Translate

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

.Rastros.


Poderei ver-te mais uma vez , majestoso pássaro ?
Poderei... 
Deixar o passado por entre olhos severos...

O  Futuro parece distante...
De mim ... 

E nesse turbilhão,  sou  onipresente... 
Ou qualquer  foto antiga, com laço de enfeite... 

Poderei ver-te mais uma vez? 
As palavras ecoam....
Enquanto o breu se  faz com solidez... 

E  tento me codificar...
Ou  pelo menos  não me esmigalhar ...Mais .

Enquanto a espero, 
A lua é refletida  no lago de lágrimas...

Outro fantasma sobrevoa sobre meu corpo...
Sem alarde..sem vontade... A torto..

E a direita ..

E  se tudo  é escuridão...
Abraça-me...
Ata-me ...

Você...
 Doce cisne a esperar...
 Doce cisne...Que a vida foi forçado a deixar...

As palavras ecoam....


Enquanto o breu se  faz com solidez... 

A duvida me consome...
O corpo cansado... O infeliz insone ...

Enquanto a noite parecer calma...
Tudo se quebrará... Desde a alma...

Estar vivo é quase  enlouquecedor...
E quase não  paro em pé... Mas tento com louvor...

Sem  estrelas refletidas no lago...

E por fim...

Se tudo  é escuridão...
Abraça-me...
Ata-me ...

Até que a sepultura nos faça juntos ...Outra vez.

Foto por  Taiane Ferreira ♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário