Translate

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

.Joana D'arc.


Dentro da escuridão
Ela deu a luz  quatro vezes....

Enquanto tudo a sua volta  desaparecia,
Mas quando tudo me consumia...
Me pôs embaixo de suas asas...

Construiu-me mundos, deu-me morada...
Ela dizia " Não vá tão longe passarinho!"
E na beirada do abismo eu me segurava....

Quando o céu se encobriu de raios...
Ela fechou as portas, ficou calada....

Enquanto tudo caia....

Dentro da escuridão,
Ela se ergueu, não só uma vez, mas duas, três, mil ...

Quando me aceitou a bordo...
Já sabia que  sou demasiado intenso, quem sabe eu transborde...
De amores por ti...

E de Dezembro a dezembro seus olhos
Mostrem para onde seguir....

Dentro da escuridão,
Ela enfrentou seus medos,
e me levantou quando cai...

Construiu uma muralha,
que de todos que  a irão machucar, impede a entrada !

Quando os dias pareciam nefastos,
ela segurou minha mão....
E me abraçou com compaixão...

Quando  fera a feriu,
Seu peito aberto ela costurou,
Das cinzas e do pó, se reergueu...

Dentro da escuridão,
ela nos escondeu, e dividiu o pão...

Enquanto cilindros metálicos cortavam as paredes ...

E nos deu água quando tínhamos sede....

E quando quis bater asa e voar,
ela chorou, e  fez rezas....

Para que voltasse em paz ...

Dentro da escuridão,
Enquanto tudo se desfazia,
Eu a  vi ....

Já sabes que  sou demasiado intenso, quem sabe eu transborde...
De amores por ti...

E de Dezembro a dezembro seus olhos
Mostrem para onde seguir....

Para minha amada mãe ♥
Foto por: Taiane Ferreira ♥
Disponivel  em : https://www.instagram.com/p/Bb2asozhUI2/?taken-by=taianeferreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário