Translate

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

.Imergir.


Todo dia eu tento renascer,
Em verde eu pinto  meu corpo.... E  espero a esperança florescer...

Todo dia eu tenho  que correr,
pegar muitos trens,  zero vontade de viver...

E em preto e branco eu  remonto tudo a minha volta, e me  remonto !

Eu vou imergir dentro de mim,
 Enquanto as flores me cercam...

Todo dia eu tento renascer,
Em azul eu pinto meu corpo, e espero a calma chegar....

Com fé, nenhuma pessoa eu vou matar ...

Eu vou imergir dentro de mim,
Dentro da escuridão e da luz .....

Qualquer cena  é quase brilhante e  nada se reduz ...

Eu vou imergir dentro de mim...

Todo dia eu  tento renascer,
Em  vermelho eu pinto meu corpo em paixão,

E quando vejo,  já falei  muitas coisas na contramão...

E em preto e branco eu  remonto tudo a minha volta, e me  remonto !

Quase todo dia  distraído,
Em amarelo pinto meu corpo...

...E Quando vejo, fiz muitas coisas sem sentido ...

Eu vou imergir dentro de mim,
dentro da escuridão e da luz .....

E em preto e branco eu me remonto !

Todo dia eu não sei  quem sou,
E em  violeta eu me pinto, e o universo colide em mim...

Cabe a  via láctea em meu peito...

A imensidão contida em mim,
Enquanto a escuridão cobre todas minhas cores...

Meu corpo em movimento...

Eu colido em mim...

Caso eu venha a perecer,
Eu vou deixar  meu corpo imergir em mim ....

Todo dia eu  sinto que faltam partes,
Mas tudo  em volta  desmorona...

Sem alarde...

Meu corpo em movimento...

Eu colido em mim...

Agora está tão longe ....
Quando a luz  trêmula ...  Apaga,
E a cabeça voa....
As mãos sobrepostas...

E eu, a imergir de mim .

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em:https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário