Translate

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

.Escuta-me.



Ouves?
é o som do oceano  a ir  e voltar....

Ouves?
é o som dos meus lábios a  se abrir e fechar ...

Ouves?
É o  oceano a me chamar....

Enquanto as estradas parecem distantes,
Eu  sei que já as percorri...

Sempre as mesmas...

Ouves?
Não há barulhos de carros....

As estradas parecem muito distantes...
Enquanto  a  voz insiste que eu pule,
mas fico na beirada....

Ouves?
São as palavras a  despejar....

Qualquer futuro incerto...

Para onde ir ?
As estradas parecem distantes agora....

E a queda não se demora....

Se me misturo com o azul, tudo bem...
Qualquer motivo besta  é só motivo...

Ouves?
É o corpo a desmoronar...

A monotonia quase pode ser tocada....
E a vista parece enebriada...

E quando tudo parece pesado...

Deixe o mar  te  acertar....

Ouves?
É meu peito  em emoção a  inundar !

Quando o dia  é só dia....

Eu deixo meu corpo inteiro se inundar...
quando me planejo,só quero  flutuar...

O  corpo talhado...
Qualquer arranhão  é uma cachoeira...
 Tão distante, mas tão perto de tudo ...

O céu  é meu mar, eu sou meu mar....

Ouves?
É o som do oceano em forma de chuva  à ir  e voltar...

...E tudo a se inundar .

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em  : https://www.instagram.com/p/Bb-DwlchcKo/?taken-by=taianeferreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário