Translate

quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

.Epígrafe.


Eterno  é o mundo, a  ver  eles a se dilacerar,
Eterno  é o caos, a se consumar...

Eu sei pro enquanto que  estamos vivos,
E atentos para ao amanhecer...

 Meus olhos só vem escuridão...

Eterno  é o mundo a se modificar....
Frágil é o ser humano, a se matar....

Com passar dos dias, o corpo parece pesado...
Tudo  é quase um fardo...

Mas...

Eterno é o mundo a se fazer noite e dia.....
Enquanto  os carros se partiam...

Eterna é a paisagem à se modificar....
Eterno sou eu a me auto julgar...

Mas,

Ainda sei que  estamos vivos,
e atentos ao amanhecer.

Eterno é  mundo a me desmontar...

Meu bem,
Meu nome está escrito em ti, e o seu em mim ...
Meu bem,

Eterno  é o desejo a se desenrolar...
E a morte tende a esperar ...

Eterno  é o sofrimento tentando se encaixar,....
Mas os olhos pregados, só querem estar onde reflete seu olhar....

 Eterna  é a inscrição de nosso amor,
E o coração,  sangue e fogo, brotando do deserto de meu corpo...
Brotando igual flor...

Mas,
Eterno é o mundo a  nos  desbancar....
E tudo parece desandar...

Ou não .

Ainda sei que  estamos vivos,
e atentos ao amanhecer.

Eterno  é o desejo a se desenrolar...
Meu bem....

Eterna  é a noite enquanto somos consumidos igual carvão....
E curta  é a vida, se não gasta com afeição .

"AMOR VINCIT OMNIA" .


Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponivel em: https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Parte em latim : (O AMOR VENCE TODAS AS COISAS )

Nenhum comentário:

Postar um comentário