Translate

sábado, 18 de novembro de 2017

.Réplica.


Tudo vira desenho,
Em seus lábios vermelhos....
Refletidos no espelho,
Milhares  de escadas  para lugar nenhum....

 Não nada,
Quase nada me satisfaz,
E se queres fugir, vai lá, o mundo te aguarda, não tenha medo!
Suba as escadas.
 Não importa o que digam, vá e viva.
Algumas questões não tem respostas...

O dia passa,
muros viram escadas...
Em espelhos refletidos....
o mundo é bem maior que o prometido....

No chão,
No teto de novo....
Em qualquer momento, me desfaço....

E  me remonto...Caso eu posso...
Fingir que está tudo bem....

Não  é nada,
É só  vontade....

Mas logo passa... E sem alarde....

Me vejo preso em seus passos
Refletidos no espelho,
Milhares  de  escadas  para lugar nenhum....

Eu levanto minha cabeça para tristeza,
mas abraço, e sem destreza...
Nós encaixamos....

Como cada pedaço de vidro a refletir...

Uma vida que se deveria florir...

Mas logo passa... E sem alarde...

Em meus olhos....
Os reflexos se desfazem , e se remontam...

Como quebra-cabeças, opacos e silenciados....


E  me remonto...Caso eu posso...
Pensar que  está tudo bem...

Logo me vejo...

No chão,
No teto de novo....
Em qualquer momento, me desfaço....

E se posso...

Me remonto ,

Foto por Taiane Ferreira ♥
disponivel em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário