Translate

sábado, 11 de novembro de 2017

.O Intenso Roxo .


Essas marcas,
Rostos perdidos.... Nada que faça...
O mundo melhor...

Os hematomas cobrem  a cintilante pele...
Enquanto  o corpo falece...

Golpe atrás de golpe,
enquanto lagoas percorrem cada centímetro do corpo,
Qualquer janela, reflete a vontade de voar....


Enquanto as paredes parecem me aprisionar ...

Chute por chute,
vejo a vida passar enquanto os golpes atingem,
e os cacos me atingem....

Eu sou imensidão em mim ,
Supernova contida nessa terra...
Escondida em seu jardim ....

Essas marcas,
os olhos em rubro, a boca em carmim...
E lá vou eu, tentando me encaixar...
Mas não há nada pra mim ...

Enquanto a vida se arrasta.... E  correntes me prendem,
 Eu sou saturno ... E fui reduzido a pó...

Pelos fragmentos m meu peito,
Veja a imensidão de mim ....
Enquanto a brilhante arma corta o que não  é supostamente atraente ...

Se eu pudesse eu fugia de mim, e não sentia nada...Nem essa vontade de sumir... Gigante...


Os hematomas cobrem  a cintilante pele...
Enquanto  o corpo falece...

Enquanto a vida parece tão longa,
O pesar me segue...  Eles querem que eu acredite que sou uma pessoa louca.....


Eu sou o que sou,
Imensidão em mim !

Essas marcas,

Os hematomas cobrem  a cintilante pele...
Enquanto a mente esquece...

Qual a sensação de tomar banho de chuva,
Ou qual o gosto de uma uva....

Enquanto o pesar se arrasta ....E não opino sobre meu corpo,
Enquanto me dilaceram....

E despriorizo minhas vontades...

Mas sei que eu sou o que sou,
Imensidão em mim !

E me seguro,
Não devo desaparecer....
Mas os golpes não cessam;

E as partes  de mim, se dissipam...

Como peças que não encaixam mais....

Os hematomas cobrem a escoriada pele....
Enquanto a vida segue .....

E as paredes abafam meu grito...

de socorro .

Quase sem voz, grito para mim mesmo:
sou imensidão em mim....
 mas fraquejo,
Tropeço, gaguejo....

Os hematomas cobrem o corpo edemaciado...
Lírios e  crisântemos  decoram  o lugar que desconheço....

Enquanto me entrego a escuridão...
E ainda sou  sou imensidão em mim ....

Dilacera-se o corpo... Cada pedaço do coração...

Eu era saturno,
 Com lagoas nos olhos...
Troco medos por lágrimas e...

Despeço-me então.

Foto por Taiane Ferreira  rainha ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário