Translate

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

.Multicolor.


Quanto mais eu me precipito...
Menos me sinto me apto.....

Para não dizer,
Me cubro, me nego... Me edifico,
construo castelos de gelo a minha volta ...
Não me reconheço mais , como outrora ...

Quanto mais espero,
mais tarde a noite chega....

E não penso se quero ou não,
Já que meus versos são só palavras na contra mão,
Vários carros parados enquanto o céu me colore ...
E de nada mais  se corre ...

A vida é uma via de duas mãos:
Se me dou por inteiro...
Me dilacero por inteiro...
ou me  remonto, nas suas mãos...

Quanto mais eu me imagino no futuro,
mais medo tenho...
E sobre poses,dinheiro, carros, casas...
Me abstenho...

Nessa minha equivoca existência,
Faço o que posso, de resto finjo demência...
E não penso se quero ou não,
Eu quase  posso  ver os dias que viram, e as palavras que  se vão...

Quanto mais espero,
menos sei sobre mim...

E isso me corrói,
Enquanto eu caio....
E eu mesmo me chuto....
Tudo se destrói.

Quanto mais eu me precipito...
Menos me adapto....

Chego quase a pensar que não irei me encaixar....
Que diferença fará, quando a terra tudo devorar...


Quanto mais espero,
 Menos sei sobre o mundo....

A multidão se esvai,
E fico sozinho vendo os carros...
enquanto a tarde cai...

Do outro da cidade alguém deve se sentir como eu,
E se existir, esses versos são seus....

Por que desde quando o dia é dia
A vida se desenrola, dura e fria....

Enquanto a tarde  se vai.

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponivel em:https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário