Translate

terça-feira, 28 de novembro de 2017

.Contornos,Traços e Linhas .


Tudo está sujo, tudo é meu ?
Tudo se desencaixa e eu nem parece mais ... Com meu... Reflexo ...

Tudo é só metade,
Ou tudo some e sem alarde...

O formato da sombra se dissipa,
E  me vejo flutuando....

Imparcial, e tudo se constipa...

Tudo é genérico, tudo é meu ?
Tudo se mistura e nada se edifica... No meu... No seu...Reflexo...

O formato da sombra dança pelas paredes.
Enquanto o corpo flutua sobre esse limbo...

Jovial.... Não tanto mais....

Pareço não reconhecer certas coisas....
Certas pilhas de roupas, certas calças frouxas....

Se tudo está limpo, tudo  é meu ?
E por entre fumaça e e álcool... Espero qualquer sinal... Que  tatue sua alma com algo meu...

De dentro do meu âmago,
tudo é meu ?

Tudo é qualquer ilusão...
As luzes passam pelas frestas....

As sombras desenham prédios,
ruas, pequenos escorpiões a duvidar...

O tempo e sua desilusão...

A boca calada a se mostrar...

É só o tempo a passar.....

Tudo é misterioso, tudo é meu ?
Tudo se transforma em nada ....Meu... ou seu ...

Enquanto a luz  se propaga em partes...
O corpo procura nas sombras,
 Formas  para se dissipar....

Formas para lutar...
Formar de se encaixar...
Formas para se amar...
Formas de sonhar...

Tudo é meu ? Tudo é vestígio...
Enquanto a luz  se propaga em partes...
O corpo procura nas sombras,
 Formas  para se dissipar....

Formas para não matar ..
Formar de se  relevar...
Formas para  acordar...
Formas de amar...


Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em : https://www.instagram.com/p/BZk4Q2QBic6/?taken-by=taianeferreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário