Translate

sábado, 21 de outubro de 2017

.Prometeu.


Há um abismo em mim,
uma imensidão que não atinjo...
E me martirizo...

O fogo,
minha falsa descrença...
Há um abismo em meu peito,
E os pássaros em seu regojizo...

As correntes,
O corpo  em carmim,
os bicos colados ao figado, sem fim...

Há um abismo em mim,
esse desejo que preso a montanha...
Se desfaz,
Preso nesse ciclo sem fim...

Nessa bagunça se é ....
Qualquer lembrança...
Qualquer lembrança ...
Se faz bonito o Olimpo...

As correntes,
O corpo  em carmim,
os bicos colados ao figado, sem fim...

Há um abismo em mim,
essa suposta preferencia pelos humanos...
Custou-me  muito... me fez muito dano...

Muitos humanos em nome de falsos valores.... Se tornam desumanos....

Há um abismo em mim,
esse desejo que preso a montanha...
e qualquer parte de mim...
É historia.... Do começo ao fim...

As correntes,
O corpo  em carmim,
os bicos colados ao figado, sem fim...

Há um abismo em mim ...
E Zeus dissipou...
Por entre ferro e fogo,meu futuro é só ...
fantasma que se consagrou... 


As correntes,
A troca...
A suposta permissão...

E ser humano, ser então....

Serve qualquer sofrimento...
Em nome de deuses...

Que se embelezam em seu casarão....
Propondo traição...

Há um abismo em mim ...

Foto por : Taiane Ferreira ♥

Disponível em :https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário