Translate

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

.Transparência.


 O dia  está sendo tão longo...
Eu só quero chegar em casa...
Deixar os sapatos na beira da escada...

E sentir paz...

Em meu refugio,
 As horas correm,
E crio qualquer subterfúgio,
para voltar para a cama...

 E a vida continua a me consumir,
 todos os dias...
tudo tão corrido...
A cabeça nunca esvazia...

Consegue ver ?

A solidão de dentro,
sobre transparências  a luz se projeta na sala escura...
Sobre transparências  tudo se projeta como se fosse sua...

Realidade.

 O  dia está longo...
As  sombras se amontoam pelos cantos...
e  as pessoas vão julgando...Como se fossem santos...

A solidão de dentro,
Sobre o peito se manifesta,
Sobre sabedoria, se projeta na testa...

Em meu refugio,
Me escondo das pedras e  xingamentos...
Enquanto a vida se faz cansativa e refuta...

 A vida continua a me consumir,
 todos os dias...

Me sinto preso aqui...
Enquanto as sombras dançam pelos cantos...
Negros oceanos...
Indo e voltando por minha parede....

O dia foi longo...
Mas se te deixo entrar...
Embala-me em meu sono...

Enquanto deixo o mar me levar.....

(Irrealidade)Qualquer que invento...
Para fugir dessa minha monotonia...
Dessa minha calmaria.. Interna...

Por fora tudo parece desmoronar...
E fico estático,
Enquanto tudo se desfaz,
e o corpo se retrai,,,

Me sinto aqui,
Oceanos  em sangue...
Milhões de rosto a sorri...

E o corpo marcado a se denegrir....

Mas se te deixo entrar...
Retalha-me em meu sono...

Enquanto o mar está me levar...

Tão cansado...
Tão cansado...

Enquanto solubilizo...
Me desprendo de tudo que me segura aqui....
Mas sem nenhum sorriso...

Enquanto  o balançar está a me enganar....

Vejo uma transparência qualquer...
A iluminar.

Foto por Taiane Ferreira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário