Translate

terça-feira, 12 de setembro de 2017

Quase Não Me Viu Passar...


...Mas sabia onde bem deveria estar...

As coisas deveriam se  organizar...

Mas tudo mais complicado está...

A praia,
Aquele dia, enquanto transfiguro o dia ,
penso ...
Me distancio pra  ver...

Mas  você, quase não me viu passar....

E eu , quase não te vi,... Ao se esfarelar....

A praia,
O céu encoberto,
 a areia quase seca...
e  meus olhos parecem dispersos...

As coisas deveriam se organizar...

E você, quase não me viu passar....
E eu quase não te vi..,Até esse dia chegar...

Quase posso ver todos meus erros...
Quase... Por que  quase sempre que posso...
Os esqueço...

E nessa sinergia,
a alma se  fragmenta;
enquanto os carros  furavam a noite... E você sorria...

Você quase não me viu passar,
Eu em seus braços  eu quis estar...

As coisas deveria se ajeitar
Eu queria que pisasse sobre a areia  outra vez...
Eu queria me  reformular ...

Você quase não me viu passar...
Você não me viu  despedaçar.

...Mas sabia  bem onde  você deveria estar...

Ah, melancolia...
Pareço inerte, enquanto o outro sorria...
Mascarado, estou...
Enquanto me seguro... Em algo que não sou...

Que engraçado, você quase não me viu passar...

E , por um minuto.. Só quis me afogar...

A praia,
O céu encoberto,
 a areia quase seca...
e  meus olhos parecem dispersos...

Você quase não me viu passar,
Mas tudo bem, meus cacos, eu mesmo posso pegar...

As coisas deveria se ajeitar
 Você quase não me viu passar...
 Já não me abalo, caso venha a fracassar...

E tudo bem...

Em movimento o dia se dissipa...
e tudo parece diferente....

...Se o mar  está a me olhar .

Foto por  Taiane  Ferreira ♥
Disponível  em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário