Translate

terça-feira, 5 de setembro de 2017

.Dispersivo.


Se ficarei...
Saiba que o molde não cabe em mim ...
E esperarei...

Que  a lua brilhe  sobre o chão...
e te faça ver-me...
Entre as conversas que vem e vão ...

Ver que sou  mais que seu primeiro parecer..
Ouça o pássaro negro a cantar...
Enquanto  estou a despencar...

Se  ficarei...
Saiba que a terra não é plana...
E que o espaço é bem maior  do que você se denomina...
E esperarei...

Que sua consciência te  ilumine...
Ou que meu rancor te elimine...

Se a lua brilha sobre essa terra...
tudo nela prospera...
Sem os humanos...

Se ficarei...
Saiba que não menosprezo nenhuma religião...
Mas não tente me catequizar, já digo de antemão...

Espero que você entenda que meu corpo  é meu  templo...
E  toda fauna e flora, são parte de mim ... meus irmãos...

Se ficarei...
Um pássaro devo me tornar ...
Para  livre de pesares.... Como humano voltar...

E então metade de mim :
Se edifica, e a outra metade ...
está sempre a desmoronar...

Se ficarei
Saiba que sou dispersível...
E se não se comunicas...

Parecerei... plausível, porem  radioativo!

Nessa minha contida vivacidade...
Tento fantasiar essa cidade...

Mas sem alarde....

Tudo me invade.

Se ficarei...
Saibas que se me menospreza, não  lhe cabe aqui...
E espero que mudes de ideia... Caso contrario... Deves ir...

Se  ficarei...
Saiba que a terra não é plana...
E que o espaço é bem maior  do que você se denomina...

Metade de mim é complexo sonho,
e a outra, qualquer realidade  é transpassada nesse rosto tristonho...

Nessa minha contida vivacidade...
Tento fantasiar essa cidade...

Mas sem alarde....

Tudo me invade.

Foto por :Taiane Ferreira ♥
Disponivel em :https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário