Translate

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

.O Retorno ao Mar.


Enquanto a noite cai...
Tudo se mistura...
Se subtrai...

Enquanto a noite cai,
vejo o mar,
e penso se cabe a mim te encontrar...

As sombras,
A lua  disposta ...
Encobre ...
A carne exposta...

Enquanto a noite cai...
O véu se desdobra,
qualquer movimento...
 a água contorna ...

Enquanto a noite cai,
tudo em volta se distrai...
mas a cabeça cansada vai  longe... E tudo a sua volta se retrai ...

Nada me  prende a essa existência...

Enquanto a noite cai,
e   o mar  em esmeralda jaz,
ouça o pássaro cantar...

E o mar vem nos encontrar...

Enquanto a noite cai,
A lua  disposta ...
Encobre ...
A carne exposta...

Espero  o virtuoso mar ...

Enquanto a noite cai...
Tudo se mistura...
e perde a conjuntura...

Enquanto a noite cai... 
Espero me livrar de meus demônios... 
Para por luz nesses olhos tristonhos... 

Enquanto a noite cai,
E   o mar  em esmeralda jaz,
ouça o pássaro cantar... 

Nada me  prende a essa existência...

Enquanto a noite cai,
Ouça a canção do passar negro...
E   veja o mar, enquanto ele me da sossego...

Enquanto a noite cai...
O mar  a me balançar...
Enquanto  o cianureto em meu corpo jaz .

Foto por: Taiane Ferreira  ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário