Translate

quinta-feira, 24 de agosto de 2017

Isso Aflige Meu Coração .


Outro dia, outra manhã e ...
Nós, continuamos morrendo pelas ruas...
Enquanto faço de minhas palavas ... Suas...

Não vê?
Enquanto as pedras são lançadas...
famílias são despedaçadas...

O mundo parece despencar...
Enquanto eles se escondem dentro de grandes salões ...
e absorvem suas tradições...

Não vê ?
enquanto  vamos  nos  despedaçando,
os corpos vão se amontoado...

Nas valas...

Minha luta diária...
Enquanto luto para viver um dia por vez...
Meus amigos levantam bandeira mortuária ...

Um por um ...

As  fracas chamas,
iluminam o salão...

Enquanto afago o mundo nesses versos cheios de desilusão...

ou não...

Em salas vazias... Observa-se a chama acessa...
E não espero que esqueça...

Que as rachaduras quebram os....
Castelos de vidro..

E me vejo  hipnotizado, sem abrigo ...

Nós, continuamos morrendo pelas ruas...

Não vê?

O mundo parece despedaçar...
Enquanto eles se escondem dentro de carros  de luxo...
E nós ? Corremos contra o  fluxo !

Em salas vazias...Ignoram o cântico vindo das  ruas...
E as palavras são silenciadas, as  minhas, as suas...

Eu tive um sonho quando jovem...
Mas nada parece como aquele ...E sim desordem...

As rachaduras quebram os....
Castelos de vidro..


Enquanto afago o mundo nesses versos cheios de solidão...

vejo os cacos de vidro no chão...E...

Nós, continuamos morrendo pelas ruas...

Não vê?

Foto por  : Taiane Ferreira ♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário