Translate

sábado, 12 de agosto de 2017

E assim, a tarde cai...


Quando vejo...

O vento  já está a me balançar...

E te vejo, em todo lugar ...

Quando percebo...
Quando me vejo... Te vejo...
Quanto mais penso... Mais desejo;

Enquanto as  horas  tento decifrar...
No seu coração, tento meu nome grifar...

Quando anseio...
Meu corpo,tomado por  nácar e rosa...
e desejo,
flama, incandescente sobre a pele viçosa!

Quando percebo...
Preciso de você bem perto...
preciso de ti, nesse meu peito aberto !

Quando vejo...

O vento já está a me balançar...

A mariposa, a voar...
Assim a tarde cai...
E  a lua em nossos lábios  se distrai...

O silêncio, é o único som...
e  me  magnetizo em ti....Algo bom...

Enquanto as  horas  tento decifrar...
No seu coração, tento meu nome grifar...

Quando percebo...
Preciso de você bem perto...
para preencher esse meu corpo liberto.

Quando vejo....

O vento  já está a me balançar...

Quando anseio,
eu seus lábios, devaneio ...

A mariposa, a voar...
em meu peito escancarado...
 Tapando esse nosso  desejo...Antecipado...

Quando percebo,
um arco-iris cobre nosso corpo...
Enquanto os olhos  vêem os olhos ..


Quando percebo...
Quase posso ter medo do mundo...
mas que se dane todo mundo...
Enquanto tudo cai, eu rejuvenesço .

E assim,  a tarde cai...
e nada se subtrai...
E  a lua em nossos lábios  se distrai...

Eu vejo você... Você me vê...
enquanto  tudo parece corriqueiro...
Qualquer coisa  é assunto na tv,
E esse nosso laço, é rotineiro .

E assim,  a tarde cai...

Foto por : Taiane Ferreira ♥
Disponível em :  https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário