Translate

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

.A Fuga.


Nos olhos da noite me escondo do estrondoso dia,
e me faço  comum, como qualquer um seria...

Mas não sou...

Detalhes....
Os olhos da noite  veem o que tento esconder...
e escondo em meu peito aberto feito sepultura...

E tento me conter...
Dessa ansiedade tento me esquivar... passo por passo...Atadura por atadura..

Detalhes...
Que finjo esconder..
Eu que aprenda lidar com minha ansiedade sozinho...

Que aprenda a voar  sozinho, feito passarinho...

Nos olhos da noite me escondo...
Enquanto o gelo derrete....
E a morte sua flamejante  teia...Tece .

 Me faço  comum, como qualquer um seria...
E não sei mais quem sou...

Ou quem deveria...

Sóbrios são aqueles que permanecem calados...
e corpo e alma permanecem intactos...

Meu corpo  é devastado pelas horas,
e  pelas feras... Que engulo pelo mundo afora...

Detalhes,
meu corpo oriundo é só uma carapaça ...
E o acumulo de sofrimento, faz com que ele se desfaça ...

Nos olhos da noite,
Eu espero transcender...
E se faz distante a vontade de me manter...

E tento me fazer...
Comum, como qualquer um seria...
Mas não serei  quem  eu deveria...

Sóbrios são aqueles que permanecem calados...
e corpo e alma permanecem intactos...

Nos olhos da noite,
Exponho meu peito aberto feito catacumba...
E espero que  entendas... Caso eu sucumba...

 Detalhes,
Que ignoro no espelho...
enquanto  esvaneço...

Pétala por pétala,
Parte por parte..
Flor  por flor ....

Dentro dos olhos da noite...

Meu corpo oriundo é só uma carapaça ...
E o acumulo de sofrimento, faz com que ele se desfaça ...

Foto por Taiane Ferreira ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário