Translate

sábado, 29 de julho de 2017

.Teus lábios, meu mar .



Os lábios,
As mãos à se encontrar...

O mar azul,
Linha diagonal, de norte a  sul ...

O barco, as gaivotas, tudo a nossa volta,
Parece calmo, parece pleno... Nada até agora,bom para reviravoltas...

Os lábios,
A se despedir,

As silhuetas  desaparecem,
e o dia longo parece consumir...

Os problemas...
Voltam a surgir...

Inquieta utopia dilacerada...
A rotina, a vida... Massacrada .

Os lábios,
A relembrar...

Sorrisos grampeados  em rostos...
memorias, fotos ...Qualquer pedaço... Pescoço...

A rua, os carros, tudo a nossa volta ,
Parece enlouquecido,parece estridente...Nada até agora,parece eloquente...

O trem, os dias, a rotina ...
Tudo  que por um momento se abria ...

Os olhos severos a fitar...
Enquanto, o que era belo parece despencar...

Se vais deixar-me olhos tristonhos..
saibas que  haverá outros sonhos...

Nem estrelas,  refletidas embaixo da ponte.

Os olhos severos a fitar,
enquanto a água se deita sobre o corpo ...

As silhuetas ,
rasas lagrimas... qualquer simbolo, intimista na testa...

E no raso,
Meu meio suspiro,
some em meio a esse suplicio ...

Se não vais olhar para trás...
Não espere que a lua se reflita em meu sorriso...

 Os olhos severos a fitar...
Qualquer felicidade... Para me sabotar..


Os lábios,
As mãos, a se digladiar...

E de acordo com a figura perambulante em meu dia,
Me martirizo com maestria...


A rua, os carros, tudo a nossa volta sem controle ,
E só penso : quando tomarei outro gole ( de uma  bebida qualquer)

E então, sobre meus olhos castanhos....
Esvaneço quadradinho, por quadradinho...

Os lábios,
O mar...

Enquanto a água se deita sobre o corpo ...

Não haverão  estrelas,  refletidas embaixo da ponte.

foto por: Taiane Ferreira ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário