Translate

sexta-feira, 28 de julho de 2017

.A boca reproduz o som do Oceano .



A boca reproduz o som do oceano,
onda por onda a desembocar nas pedras...

Observo  todo dano...

A boca  reproduz o som do oceano,
despedaçando sonhos alheios...
quebrando pedra por pedra...

Se apresse ...
Meus medos estão me consumindo...

Os  olhos severos...
Olhos tristonhos...
alagam o  corpo todo com  a água do  mar...

Não se preocupe...
A boca  também reproduz o som do mar calmo...
E em partes eu amo....

Eu poderia gritar...
Antes da tempestade, essa calmaria...
Quase posso desejar...

Não se preocupe...
os olhos tristonhos iram cessar...
em partes,quem sabe? Espero sim ...

A gaivota plaina sobre o mar,
Se me amas, venha me  cortejar...
Talvez eu posso te esperar...

A boca reproduz o  som do oceano,
Onda por onda e  tudo a se despedaçar!

Não consigo dormir, só observo todo esse dano...

A boca reproduz  o som do oceano,
arrastando tudo,onde será que você está ?

Quase posso tocar uma memoria qualquer...
Mas lá vem o mar, e a maré...
Não consigo dormir, e quase já não paro em pé...

O mar...
Parece que aqui é meu lugar ...
Ou pelo menos, onde posso estar ...

E mais uma  vez observo o estrago do oceano...
Vendo sua água indo e voltando...
Pedra por pedra acertando...

...Eu vou me afogar...

Não se preocupe,
A boca  também reproduz milhares de sonhos...
e já já se acabam seus olhos tristonhos...

Observo o oceano,
Enquanto se  reproduz todo o  dano...
Sobre meus olhos castanhos...

Afago os pesares do mundo ...

Mas não se preocupe não...

Enquanto desemboca  o oceano....

Eu desmorono.


Foto por : Taiane Ferreira ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário