Translate

segunda-feira, 8 de maio de 2017

.Verdade.



Venta muito em minha janela,
Se vais entrar saiba que há uma tempestade em me amar...
Se tens duvidas, não venha ...Deseje-me por inteiro,não sei ser nada pela metade .

E toda vez que o  vento sopra,
eu  penso em como seria  diferente o mundo...Se eles soubesse o quanto...
Imperfeições são perfeitas...

Venta muito em minha janela, meus cabelos a voar...
Se vais entrar saiba que  também há uma calmaria em me amar...
Se tendes a observar, observe-me por inteiro, antes que a noite acabe...

O vento sempre sopra,
e  quase posso sentir-te, tocando meu  rosto...
sentir seu cheiro,seu gosto....

Venta muito nesse mês de maio desarranjado,
Se vai entrar saiba que  há uma tempestade em me amar...
e  que podemos estar juntos, em qualquer cama de gato...

O vento me faz lembrar de nós,
e como  tudo nos cobria, como lençóis...
Tu e eu ...

Venta muito em minha janela,
Se vai entrar saiba que não me responsabilizo por possíveis  sequelas...
E me ame por inteiro, de janeiro a janeiro.

O vento sopra, pobre garoto..
Que pensou que mudaria o mundo...Mas ficou louco...

Venta muito em minha janela,
Se vais entrar saiba que há uma tempestade em me amar...
.Deseje-me por inteiro,não sei ser nada pela metade .

Foto por:Taiane Ferreira ♥
Disponível em: https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário