Translate

sábado, 6 de maio de 2017

.Intimidade.


Me vejo assim...Apegado a coisas que não reconheço...
E caminhos que não sei se sigo ou esqueço...
Nessa minha intimidade,  tento finalizar  certas catástrofes...
Mas sem  novidade... E me afasto de tudo... Sem pensar em dar ré...
E  então,ama-me... Por mais áspera e dura que pareça a carapaça...
Por mais que tudo pareça errata...
E então,propaga seu gosto,seu cheiro em mim...
Ou só deixe a lua banhar a nossa silhueta pelo quarto assim...

Então,quem sabe, qualquer loucura acalme o pensamento na madrugada...
E onde foi, exatamente que tropecei nessa estrada?
Do vermelho mais profundo banhei o mundo...
O grito silencioso,repetiu-se quase nulo...
E então, só penso em me afastar...
Mas deixo pistas para me encontrar...
E quando eu fraquejar,espero que a lua possa novamente nos banhar...

E aqui posso respirar,calmamente...
Claro e escuro desejo.... Que já não contenho...E me faço inteiro...Deliberadamente...
Então eu, que me  finco aqui...
Me projeto pelo espelho, qualquer verdade qualquer para manter-te aqui...

E  então,ama-me... Por mais áspera e dura que pareça a carapaça...

E vejo tudo assim, talvez por isso...Se edifico ou desmistifico...
vejo o mundo alem do horizonte plano,e então me organizo....
Para voar pelo mundo, ou ficar preso no quarto, vendo o mundo de cima...
E furar a noite com minha lamparina...

E então, já distante de tudo, menos de ti,
o espirito se  ilumina por cima do corpo...e tudo se pode sentir...
Claro e escuro desejo.... Que já não contenho...E me faço inteiro...Deliberadamente...
E se necessário, morro e renasço novamente...

E a verdade  é visível e cristalina:
Ama-me... Por mais áspera e dura que pareça a carapaça.

Foto por : Taiane Ferreira ♥
<3 p="">disponivel em :https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário