Translate

terça-feira, 11 de abril de 2017

.Empatia.


Todo dia, essa luta diária...
Todo dia,é tanta briga, tanta luta por...Algum tipo de especiaria...

E por mais que as ultimas luzes se apaguem, 
nós vamos achar uma saída...
Mesmo que  as palavras não propaguem...
Lá vamos nós, tentar achar saída...

Todo dia a vida quase cessa,
Mas não ligo,vou fazendo minhas tarefas com pressa...

E por mais que eu tente desacelerar,
Eu não posso me deixar...
Se não há tempo, impossível parar ...
E não me deixam me enfeitar...

Todo dia , eu luto por empatia...
E quase sempre,sozinho.... Fico nessa psicopatia...

E por mais que eu te faça  entender,
Você parece não querer...
E eu em, lama vulcânica e choro  me afogo...
Enquanto tudo a volta  eu revogo ! 

Todo dia eu peço para que veja o mundo diferente,
Mas não consegues ver, nada alem daquele batente !

E por mais que eu lute...
Tu,não entendes.... Empatia...
E por fim, só me respondes ... Antipatia...
Ambulante e desfigurante !

Todo dia eu peço que veja os detalhes a sua volta...
Para que não morras dizendo qualquer palavra torta. 

Foto por Taiane Ferreira, gentilente cedida por  Samantha Ribeiro ♥
Disponivel em :https://www.instagram.com/taianeferreiras/



Um comentário: