Translate

sábado, 22 de abril de 2017

.Dissonante.



Os desejos que fiz para a eternidade,
parecem só  fragmentos.... e fico vendo a vista ao redor... Toda a paisagem...

Desperte...
Olhe o ao redor, como  os prédios parecem tocar o céu,
Como  amarelo parece o mel...

Os desejos que fiz para a eternidade,
parecem ocupar pouco tempo....
Dentro da vida que ainda tenho... e o tempo corre aqui dentro...

as antenas parabólicas tapam a visão do mundo...
E em todos lugares, a que procure algo suprassumo...

...Me afogo em mim, para não deixar o mundo me invadir...

Desperte...
Não existe perfeição em ser...
Quando só somos...Não há perfeição nenhuma em ser...E isso já é suficiente para enlouquecer...

...Me edifico como castelo... e se por dentro quebro, o corpo está intacto...E belo...

Desperte,
Antes que todo esse caos te  devore,
 E as pessoas continuam as mesmas.... Cheias de preconceitos...Que nos engolem !

É temporada de caça...Em meu casulo, serpenteio em meio a meias verdades...É temporada de caça...
quem não tenta, não se  encaixa...

...Eu não  tento ...
E me aceito assim....
E só observo daqui...

Desperte,
Não existe perfeição em ser,
logo , não há parâmetros para se seguir...
Já que nascemos, e  sabemos que vamos morrer...

E enquanto o mundo parece raso,
Sinto meu corpo transbordar...
e com essa  evasão, não sei controlar....

É, sempre  há um ser para tentar roubar nossa calmaria,
Eu sei, mas quem sou eu, se não aquele que o ignoraria...

E não tento ser nada além de mim....

Lapido  cada pedaço do meu dia,
cada momento, pedaço de tempo precioso pra mim...
e só vivo, o fim é o fim...

E quem pode controlar?

Tento me entreter com coisas  comuns,
com a  brisa, a borboleta intacta...
ou qualquer outra coisa autodidata...

Quem pode apontar todas as belas minucias da vida ?
quem pode aportar, qualquer elemento sequer ?

Os desejos que fiz para a eternidade,
parecem ocupar pouco tempo...
E tudo parece tedioso... e contra-tempo...

Talvez o que mais me deixe anestesiado,
seja  gastar o tempo com o que amo...
E quase posso esquecer esse mundo errado...

E quem sabe, eu não seja  só mais um garoto problemático,
mas outro , que se faz  inteiro, e emblemático...

Devaneios. devaneios...
De ruína em ruína, me faço seguro....
Ou inseguro, dentro de muros que inventei...

...E penso que ...

...E não existe perfeição em ser,
Quando só somos...E isso já o bastante para quase morrer.

 Foto por: Taiane Ferreira ♥
disponível em :https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário