Translate

sábado, 1 de abril de 2017

.Além do que pode se ver.


Até quando eu ganho, eu perco...
Até quando eu  sei tudo...Me desconheço....

Me desfaço... desorganizo...
 deságuo... desabo .

Nesse meu disfarce, me  faço inteiro...
Pra não mostrar os cacos caindo pela traseira....
Nessa minha inocência, te faço quase perfeito...
que tolice, que asneira.... Eu e meu  nó desfeito !

Até quando eu ganho, eu perco...
Me remonto, mas  esvaneço...

Me reorganizo...
edifico... desromantizo.

Nesse meu disfarce, me faço pleno...
para não mostrar como o  resto me consome...
e por ai , continuam a se acumular as partículas de polietileno...
e essa mascara cobre meu sobrenome.

Até quando eu ganho , eu perco..
E prefiro  ficar aqui, e do mundo me cerco...

Nesse meu  disfarce, tento ser comum,
pra fingir não ser abalado por mal algum...
Escondo minha alma preciosa...
Para o mundo não torna-la  ambiciosa...

E então, me priorizo...
Desabo... Desmistifico.

Nesse meu disfarce, calo o choro na cripta visceral,
e tento  impressionar ,  e a luz, que se propaga, ilumina o vitral...

Até quando eu ganho, eu perco...
e  para ser eu mesmo, caminho  por caminho eu tento...

Até quando eu ganho, eu perco...
Até quando eu  sei tudo...Me desconheço...

A imagem que se reflete completa o quadro...
nessa disforia se faz o retrato ...

além do que se pode ver...

E nesse meu disfarce,vou  matando-me  sem fazer alarde...
e o mundo gira, enquanto as pessoas  não se entendem... Sem novidades .

Foto por Taiane Ferreira ♥
Disponível  em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário