Translate

quinta-feira, 9 de março de 2017

.Serpentino.



Essa rotina,
por mais que eu o aceite a bordo,
muito cedo eu acordo ....

Por mais que eu não me reconheça... Os rostos se refletem nos vidros  quebrados...
E o corpo inteiro doí, o dia em frangalhos...

A união de  cicatrizes abertas...
E as bocas falantes  parecem dispersas...

Uma queda.... Outra queda...
Outra desventura... por mais que eu peça...

Esfrego o rosto com rigidez...
E me esconde com  fluidez....

Agridoce serpente a subir e descer...
nessa fluidez de ser...

E  penso em dizer,
mas não é a hora... E não sei oque pode parecer...

E silêncio nos engole de novo....
Nos agride, nos despedaça... De novo...

Essa ignorância que tento  barrar,
Os outros me odeiam, ou só sei brigar?

Essa rotina,
por mais que eu o aceite a bordo,
mais volátil eu me torno?

Nessa  fluidez segue o dia,
Se me faço inteiro, tu quebras essa abadia ?

E silêncio nos engole de novo....
Nesse nosso ambiente,  lá vamos nós de novo ...

E tento não afogar...
e em  coisas que fazíamos , de novo tento me encontrar...

E nessa  escuridão parcial,  os oceanos transbordam pelas paredes...
e tentamos nadar, é tanta palavra... tanta rede...

Nessa luta diária, seguimos...
Se rimos, ou choramos....
de que importa...

E continuo construindo  muralhas a minha volta,
nessa fluidez... Disfarço  sua insensatez...

E silêncio nos engole de novo....
Nesse nosso ambiente,  lá vamos nós de novo ...

A escuridão nos dilacera,nos devora ...
Para quem sabe possamos  nascer... Outrora .

foto por : Taiane Ferreira ♥
<3 p="">Disponivel em : https://www.instagram.com/taianeferreiras/

Nenhum comentário:

Postar um comentário